A gigante chinesa Huawei aumenta portfólio dos smartphones coloridos com o lançamento do Huawei Mate S Pink, um equipamento para satisfazer gostos mais femininos.

O novo Huawei Mate S Pink vai juntar-se à gama de smartphones de luxo da marca e oferece um design ergonómico e luxuoso com tecnologia de toque inovadora, proporcionando uma experiência Android do mais avançado que há.

Ecrã Huawei Mate S Pink

O corpo do Huawei Mate S

O Huawei Mate S tem como base o Huawei Mate 7, possuindo um ecrã circular 2.5D com 5,5 polegadas de comprimento e 7,2 milímetros de espessura. A tampa traseira apresenta um formato arqueado e encaixa-se perfeitamente na palma da mão, enquanto a sua superfície curva apresenta uma pressão sólida e com peso, tornando menos provável que o telefone sofra quedas.

Design Huawei Mate S Pink

As tecnologias do Huawei Mate S

Huawei Mate S vem equipado com a tecnologia Fingerprint 2.0, uma versão atualizada da moderna tecnologia de segurança para desbloqueio do Huawei Mate 7. A Fingerprint 2.0 aumenta a velocidade de reconhecimento a 100%, com funções mais precisas de autoaprendizagem. Pode também ser utilizada para controlar a barra de notificações, bastando dois cliques para apagar as notificações não lidas, deslizar para pré-visualizar imagens, e receber chamadas telefónicas.

Fingerprint 2.0 Huawei Mate S Pink

As fotografias no Huawei Mate S

O Huawei Mate S dispõe de uma câmara traseira de 13MP com sensor de RGBW, estabilizador de imagem ótico, flash Dual color-temp LED e processador independente de sinal de imagem. Integra ainda uma câmara frontal de 8MP.

Zona posterior arqueada Huawei Mate S Pink

 

Preço e disponibilidade

O Huawei Mate S Pink está disponível a um a preço de 699,90 €.

Anúncios