A Samsung e o jornal Público voltaram a formar uma parceria que lhes permitiu criar a primeira aplicação portuguesa de jornais para televisões inteligentes.

Depois dos smartphones, dos tablets e dos smartwatches, a Samsung, em parceria com o jornal Público, apresentam a primeira aplicação portuguesa de jornais para as Smart TVs da Samsung com o sistema operativo Tizen.

Como qualquer boa aplicação que se preze, o objetivo é que a navegação pelo jornal seja o mais fluída e simples possível, uma vez que a qualidade dos conteúdos por parte do jornal é sobejamente reconhecido.

A aplicação do jornal Público para as Smart TVs da Samsung

O que tem de novo esta aplicação?

layout é moderno e atrativo e permite o acesso à área de destaques com os principais temas da atualidade escolhidos pelos editores do jornal; oferece uma área de vídeo e fotografia com uma seleção de galerias produzidas pelo Público e, graças à memória do histórico de navegação, os conteúdos mais importantes e pesquisados aparecem sempre no ecrã principal.

Para Pedro Baptista, CE Marketing Manager da Samsung Portugal,

“A app do jornal Público, disponível para as Smart TV, continua a construir o caminho no sentido de garantir aos consumidores as melhores aplicações e conteúdos possíveis, multiplataforma, apoiados na tecnologia de ponta Samsung”.

Anúncios