A QNAP lançou em Portugal os modelos TAS-168 e TAS-268, o primeiro e único NAS Combo QTS-Android no mundo, com saída HDMI 4K e desenhado especialmente para entreter e educar.

O nome de ambos os equipamentos, convenhamos, não é nada atrativo! Mas a verdade é que o que interessa é o que ambos podem oferecer no âmbito do entretenimento caseiro.

Qual é a grande diferença?

É o suporte duplo para a interface QTS e para o sistema operativo Android: ambos os sistemas partilham o mesmo armazenamento, permitindo que os seus utilizadores acedam aos documentos e conteúdos multimédia a partir de ambas as interfaces, sempre com total facilidade e segurança.

A QNAP lançou em Portugal os modelos TAS-168 e TAS-268

Para Hanz Sung, gerente de produto da QNAP,

“O NAS Combo QTS-Android TAS-168/268 da QNAP é um centro de armazenamento em rede sem precedentes para salvar arquivos, backups, fornecer acesso remoto e suporte para diversas aplicações Android. Os utilizadores podem desfrutar de streaming de vídeo, utilizar aplicações e gerir arquivos numa tela HDMI de grandes dimensões ao invés de manipular ícones num ecrã pequeno. O TAS-168/268 torna a experiência mais flexível e agradável na nuvem pessoal.”

TAS-168/268 vem equipado com um processador ARM v7 Dual-core a 1,1GHz e 2GB de RAM DDR3, tem capacidade para terabytes de dados e foi desenhado como um NAS multimédia, permitindo uma utilização doméstica muito prática e simples: podes até ligar um rato, um teclado e um monitor com entrada HDMI para gerir, editar e reproduzir arquivos diretamente do equipamento,  via Android, e sem necessidade de um PC adicional. Para facilitar ainda mais vem também acompanhado com um pequeno controlo remoto.

 

Disponibilidade

O TAS-168 e TAS-268 estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado de 196,00 e 220,00 euros, respetivamente. Para mais informações sobre onde os podes adquirir ou sobre outros detalhes das soluções NAS da QNAP, visita www.qnap.com.

Anúncios