A Huawei já tem no mercado a sua nova coqueluche. O teu novo “companheiro” de bolso tem o nome de Mate 8, possui um ecrã com 6 polegadas e a bateria promete durar mais do que os modelos da concorrência.

É um facto! A Huawei é, de há quase 3 anos para cá, o terceiro maior fabricante de smartphones do mundo. Mesmo com a forte concorrência de empresas como a Xiaomi e a Lenovo, também estas marcas chinesas, a Huawei tem-se dedicado a oferecer smartphones de enorme qualidade.

Huawei Mate 8

A sua mais recente pérola é este Mate 8, um smartphone que aposta num ecrã tátil com 6 polegadas e uma bateria que promete alcançar níveis de autonomia nunca antes vistas.

Huawei Mate 8 com bateria que dura, e dura...

O Mate 8 vem ainda acompanhado de um processador Kirin 950 Octa-core e uma gráfica Mali-T880 MP4. Na parte de trás vais encontrar um leitor de impressões digitais (esta tecnologia está a tornar-se cada vez mais numa tendência) e uma lente fotográfica de 16 megapixéis, com uma frontal de 8MP  de resolução. Quanto a configurações de memória, poderás encontrá-lo nas versões de 3 ou 4GB de RAM com 32, 64 ou 128GB de memória para armazenamento interno.

E isso da bateria é mesmo verdade?

A bateria Li-Po instalada no Huawei Mate 8 possui 4000mAh o que, por si só, deixa antever uma autonomia bastante mais larga que os seus maiores adversários de mercado, nomeadamente a Samsung. Crê-se ainda que o seu processador Kirin 950 é um dos grandes “responsáveis” por esta autonomia.

Huawei Mate 8 com bateria que dura, e dura...

Quanto vão custar em Portugal?

Os preços para o mercado nacional ainda não foram divulgados, mas podes tirar como referência os valores praticados na China:

3GB RAM e 32GB de memória por 470 dólares
4GB RAM e 64GB de memória por 580 dólares
4GB RAM e 128GB de memória por 690 dólares


 

É um modelo que te agrada?

Anúncios