A Yezz acaba de lançar dois novos smartphones com tecnologia 4G: o Andy 4EL2 com ecrã de 4 polegadas e o Andy o 5EL de 5 polegadas, ambos com sistema operativo Android Lollipop 5.1.

Os novos dispositivos da Yezz, distribuídos na Europa pela Avenir Telecom, permitem a introdução de dois cartões SIM (Dual SIM), integram duas câmaras fotográficas (a principal com 5MP e uma frontal com 1.3MP), processadores de 1Ghz 4G, 4GB de memória ROM e 1GB de memória RAM.

Yezz apresentou dois novos smartphones 4G

Mais rápidos que nunca

A série de novos equipamentos da Yezz oferece maior velocidade na transferência de dados, tornando-se numa excelente opção para utilizadores profissionais em constante movimento. Já o facto de oferecer ranhuras para dois cartões SIM, torna-os indicados para quem pretende separar a vida pessoal da profissional sem ter que adquirir dois equipamentos.

Yezz apresentou dois novos smartphones 4G

E quanto custam?

Ambos os modelos estão disponíveis em preto ou branco, diferindo no tamanho do ecrã e na sua espessura. Quanto a valores, o Andy 4EL2 está disponível a um PVP recomendado de 99,99 € e o Andy 5EL por 119,99 €.

Anúncios