A Asus tem nos novos modelos S Z240IC de 23,8” e S Z220IC de 21,5”, os primeiros modelos da sua nova série Zen AiO, uma gama de equipamentos PC All-in-One, de onde se destaca a sua beleza estética em alumínio e o desempenho.

Ambos os equipamentos foram concebidos para disponibilizar uma performance extraordinária aos utilizadores mais exigentes e integram a mais recente geração de processadores Intel Quad-core – até core i7 – combinada com até 32GB de memória DDR4 e armazenamento ultrarrápido SSD M.2 PCIe 3.0 x4. Os gráficos ficam a cargo da placa dedicada NVIDIA GeForce GTX 960 que oferece uns invejáveis 4GB de memória vídeo e que assegura total compatibilidade com filmes e vídeos de alta resolução sem falhas na reprodução e em cores vivas e realistas. Para jogos, creio que estamos a falar de altos desempenhos. Mas, nesta área, só mesmo testando 🙂

Os destaques

Esta nova gama é a primeira do mundo a recorrer a USB 3.1 Gen 2, capaz de disponibilizar transferências de dados ultrarrápidas até 10Gbit/s — duas vezes mais rápidas que USB 3.0 e 20 vezes mais rápidas que USB 2.0. Com estas velocidades, mesmo as transferências de dados de maior volume são rápidas e práticas. Os Zen AiO S usam os conetores USB 2.1 Type-C mais recentes para uma superior facilidade de uso – o conector é reversível, o que simplifica a sua ligação na parte de trás do PC. Para assegurar uma ligação a todos os dispositivos, estes equipamentos oferecem quatro portas USB 3.0 e uma porta USB 2.0, juntamente com suporte para Wi-Fi 802.11ac.

Asus lança série All-in-One Zen AiO

Destaque ainda para a possibilidade criarmos a nossa própria cloud, permitindo que todos os membros da família organizem os seus ficheiros e dados em vários equipamentos móveis e acedam a estes de forma instantânea a partir de qualquer local, através de qualquer dispositivo compatível.

Preço e disponibilidade

Podes obter aqui mais informação sobre os Asus Zen AiO S Z240IC e Z220IC, que já estão disponíveis em Portugal com PVP recomendado a partir de 1.299€.

Anúncios