Fox Comedy é o mais recente canal do grupo Fox e vai para o ar no dia 18 de novembro. A principal missão é fazer rir durante 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Este canal irá substituir o FX, mas apesar deste desaparecer algumas das séries vão manter-se, nomeadamente “Os Simpsons” ou o “American Dad”. Contudo, são esperadas muitas novidades, com destaque para algumas produções portuguesas e para a estreia em televisão de A Criada Malcriada”.

Com esta iniciativa, Gonçalo Moura, diretor de programação dos canais Fox Portugal, quis concentrar toda a matéria-prima humorística num só canal, como as séries “Uma Família Muito Moderna”, “Foi Assim Que Aconteceu”, “Duas Miúdas nas Lonas” e “Mike & Molly”.

E mais novidades?

Além da já destacada “A Criada Malcriada”, a série “The Grinder“ tem estreia marcada para dia 21 de novembro. Já o Fox Comedy Club, protagonizado pelos humoristas Luís Franco-Bastos, Salvador Martinha e Diogo Faro, tem como objetivo a apresentação de 30 momentos de stand up comedy, em que cada momento terá entre um minuto e meio e três minutos de duração. A particularidade deste formato é que nunca veremos os três comediantes juntos num segmento. Veremos até quando!

Fox estreia novo canal Fox Comedy

E a Porta dos Fundos?

É de relembrar que a Fox foi a estação que conseguiu levar os nossos amigos brasileiros diretamente do YouTube para o maior ecrã de todas as casas. Contudo, o seu programa de sketches mais famoso “Porta dos Fundos” não vai ser transmitido pelo novo canal, estando a estação em conversações para transmitir o mais recente êxito destes brasileiros: O Grande Gonzalez.

Fox está em conversações para transmitir nova série da Porta dos Fundos, O Grande Gonçález

Foto: Box de Séries

Anúncios