A Zomato, uma aplicação para descoberta e avaliação de restaurantes, vai realizar o seu primeiro Zomato Hackathon em Lisboa, no dia 22 de novembro, no espaço Cowork Lisboa.

Em parceria com a AlphaPpl Code School, a Cowork Lisboa e a Codeplace, o Zomato Hackathon vai desafiar os participantes a utilizar a API da Zomato para desenvolver novas funcionalidades no produto ou responder a um dos projetos propostos pelo júri do Hackathon.

Em que plataformas?

Todos os participantes podem participar através dos sistemas operativos iOS, Android ou Web e utilizar a linguagem de código da sua preferência. A Zomato vai estar também à procura de talento nas áreas da programação e design para se juntarem à equipa na sede da empresa em Nova Déli, na Índia, para diversas funções como web (frontend e backend), iOS, Android e Design UX/UI.

O júri

O júri é composto por Deepinder Goyal – Fundador e CEO da Zomato, Ashish Goel – Head of Design da Zomato, Hugo de Sousa – Fundador e CEO da ALPHAPPL Code School e Tiago Martins – Co-Fundador e CEO da Codeplace.

Para Deepinder Goyal,

“Portugal é um país com uma cultura ideal para as startups, com pessoas motivadas e que gostam de ser desafiadas. Temos uma excelente equipa em Lisboa e, inclusivé, destacámos alguns portugueses para trabalhar na nossa sede, em Nova Déli, para integrar as equipas de produto, design e operações. Este primeiro Hackathon será uma oportunidade para encontrar programadores e designers talentosos e, possivelmente, convidar os melhores profissionais para integrarem a nossa equipa.”

Para mais informações sobre o evento e para efetuar registo no Zomato Hackathon, podes visitar este site.
Anúncios