É o que promete o mais recente Guitar Hero Live com dois modos de jogo revolucionários: GH Live e GHTV. Dá-se assim início a uma nova era dos jogos de música para as principais consolas de jogos… e não só. O Guitar Hero Live estará ainda disponível para iPhone, iPad e iPod Touch.

Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, afirmou que

“O Guitar Hero é uma das licenças mais adoradas de todos os tempos e, agora, depois de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento, está de volta, totalmente renovada e melhor do que nunca com Guitar Hero Live. A experiência de estar em palco, pessoalmente, a tocar em frente de uma multidão ao vivo que reage à tua atuação em tempo-real, irá emocionar-te. E o GHTV, que te permite tocar os teus vídeos musicais favoritos irá manter o jogo atualizado com um fluxo contínuo de novos conteúdos. Empenhámo-nos muito no Guitar Hero Live e mal podemos esperar que os fãs o possam ter nas mãos. Vai ser fantástico.”

A lista de canções famosas inclui centenas de temas no lançamento, incluindo a música dos The Rolling Stones, The Black Keys, Queen, Green Day, Red Hot Chili Peppers, Fall Out Boy, Pearl Jam, Bruno Mars, Weezer, Iggy Pop, Alt-J, Jet, ZZ Top, Rage Against the Machine, Megadeth, The Strokes, Royal Blood, Ed Sheeran, Gary Clark Jr. e muitos mais. A lista completa, que será permanentemente atualizada, pode ser encontrada aqui.

Antes de vos divulgar os preços, vejam este pequeno vídeo de promoção.

O Guitar Hero Live estará disponível com um pacote de uma guitarra por 109.99 € ou de duas guitarras por 159.99 € para as plataformas PlayStation 4 e PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 da Microsoft, Wii U, iPhone, iPad e iPod Touch e, quando for lançada, na nova Apple TV.

Para mais informações visita o site oficial.

Anúncios