A Compare o Mercado é uma plataforma digital desenvolvida em Portugal que possibilita a comparação de preços e características de serviços e produtos.

A partir de hoje, permite também comparar informações sobre serviços de Telecomunicações. A ferramenta, que já incluía a comparação de seguros, créditos e combustíveis, oferece agora a possibilidade de qualquer pessoa fazer a sua simulação de forma totalmente totalmente gratuita.

Com a entrada no setor das telecomunicações, a Compare o Mercado aposta assim numa área bastante concorrencial e disputada, quer na oferta de serviços, quer nos preços praticados. Segundo Rafael Lemos, cofundador da Compare o Mercado:

“Esta é uma nova aposta cujo valor está na possibilidade de qualquer pessoa perceber quais as melhores ofertas existentes no mercado. Quer isto dizer que os consumidores já não precisam de ver dezenas de panfletos ou perder horas nos sites das operadoras para decidir qual a melhor solução para si. Desta forma, a ferramenta vem maximizar o tempo disponível, oferecendo várias informações e características de serviços com apenas alguns clicks.”

Para aceder à plataforma de comparação de telecomunicações carrega aqui.

Anúncios